AnonymousBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensamentos

2 participantes

Ir para baixo

Pensamentos Empty Pensamentos

Mensagem  Anormal_Brasil Sex Fev 03, 2012 5:38 pm

Des de pequeno sempre me perguntei oque viemos fazer no mundo ?
De pequeno sonhava muito que o mundo era bom que todos poderiam ser felizes.
Eu era apenas uma criança e nao conhecia o verdadeiro ser humano.
Cresci passei muitas dificuldades por diferenças sociais sou muito feliz pois de certo modo isso acabou me ajudando a continuar procurando um modo de fazer algo bom pelo mundo.
Sempre pesquizei sempre procurei algo q eu fosse capaz de fazer para tentar ajudar ao mundo algo capaz de ajudar as pessoas a serem felizes sem precizar subir em ninguem.
Porem e muito complicado mudar algo que vem de todos relatos que conhecemos do mundo des das epocas antigas ate o mundo atual a desigualdade a corrupçao.
Me perguntaram entao voce acha que e por causa da desigualdade social que o mundo e assim ?
Penso eu que poucos nao sao corrompidos pelo poder e o poder no mundo sempre foi o dinheiro.
Me perguntaram entao se todo mundo ganhar a mesma quantia no mundo do chefe ao funcionario isso mudaria ?
A primeira coisa q vai vir a cabeça de muitos vai ser um funcionario q entrou agora sem um pingo de conhecimento vai ganhar a mesma coisa que eu ?
Se tivessemos uma igualdade para todos nenhum funcionario do mudno ia ter q se matar 20 horas por dia para o mundo continuar a girar pois teriamos muito mais mao de obra no mundo e assim muito mais pessoas qualificadas...Mais e como fica a gancia pessoas que vao querer mais que a outras o sistema so existe por causa da desigualdade com um mundo igual para todos teriamos poucos corrupitos e hipocritas assim a justiça poderia ser feita de uma maneira mais correta...

Mais como colocar isso no mundo somos seres humanos e temos direitos de escolha nao somos burros de pensar que mundo mundo igual para todos possa prejudicar alguem...
A chance foi lançada quando pessoas anonimas de todo o mundo estao se juntando por um todos podem ser felizes sem guerra sem corrupçao sem desigualdade sem roubos sem suborno...
Muitos nao tentam fazer nada porque sempre pensamos somos apenas 1 em um mundo com 1 bilhao de pessoas mais agora descobrimos que nao somos um e sim uma legiao e chegou a hora de mostrar que nao vamos mais ser censurado que nao sao diferente de nos que temos o direito de escolha e escolhemos ser Felizes...
Anormal_Brasil
Anormal_Brasil
Jornada Anonymous
Jornada Anonymous

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Empty comentário

Mensagem  Jonny Gloover Sex Mar 16, 2012 8:23 pm

É este tipo de pensamento que o sistema quer matar. Existem pessoas que querem o poder! Ambicionam isso, desejam mais que tudo na vida. O poder é como uma droga que nos deixa cego. Os caminhos que levam ao poder, neste sistema, nos tornam egoístas, cruéis, implacáveis e amantes de prazeres. Ou seja é a cama do diabo, deita nela quem quer. Infelizmente o poder é assim, esta é sua natureza. Isso é uma tragédia humana, porque não deveria ser assim. Quem está no poder devia amar o povo e não odiá-lo. Infelizmente, repito, não é assim. Rei bonzinho só em contos de fadas. Tem sim que haver um PODER único, descentralizado, desinteressado em prol do equilíbrio social político no que toca a justiça social porque o Poder Judiciário, se mostrou ineficiente neste mister. É por isso que os anonymous estão se levantando. Como já se levantaram no passado. Leiam a respeito de Spartacus, Boudica e outros heróis do passado. Onde há tirania sempre haverão aquela que lutam contra...UP Anonymous!

Jonny Gloover
Jornada Anonymous
Jornada Anonymous

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos